segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O temido dia...

  Olá a todos a semelhança de muitos de vocês hoje comecei o novo ano lectivo e como sabem mudei de escola.
  De manha quando acordei comecei a ficar muito nervoso a pouco e pouco a medida que o tempo passava, quando ia no autocarro só tentava pensar em coisas boas e que tudo ia passar depressa e que ia ser bom.
  Mandei sms a um dos meus melhores amigos que me ajudou durante a viagem a pensar positivo, e assim o fiz. Mas os nervos eram mesmo muitos e eu quase nao os consegui controlar.

  Chega o momento, o autocarro pára, lá saio eu sozinho e percorro a pé o percurso que faltava até há escola, sempre a tentar acalmar-me.
  Entrei e quase paralisei, só pensava no que haveria de fazer naquele momento, foi então que decidi ir dar uma volta pela escola enquanto nao tocava e procurar a sala onde ia ter aula de Física.
  TOCOU, entrámos e eu lá me sentei numa mesa sozinho, a aula passou depressa. No intervalo a seguir nao houve problemas, porque tive de ir a secretaria, logo ocupou o tempo todo.
  Na segunda aula o processo foi o mesmo, embora eu já estivesse um pouco mais a vontade. Saímos 45 min mais cedo, foi a oportunidade ideal para fazer amigos.
  Juntei-me a um grupo de alunos da minha turma que achei bem bacano e assim passei o tempo até há terceira e ultima aula do dia.
  Quando fui para casa no autocarro já ia com um sentimento de felicidade e confiança em relação ao próximo ano.
  Quase não pensei no outro, só pensei nele uma vez porque um rapaz de minha turma tem o mesmo nome que ele :s
  Mas ele é passado e agora só tenho de olhar em frente, vai ser um bom ano, com amigos novos, aventuras novas, vai ser um 12º ano inesquecível.
  E como é logico contarei-vos tudo o que me acontecer aqui ;)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acabou tudo... E agora?!

  Ando tão confuso que nem sei como começar a escrever o que se está a passar comigo nestes dias, que estão a ser muito complicados.
  Pelo titulo da mensagem já devem ter percebido que algo acabou, mas a melhor descrição seria "o fim da farsa", pois foi isso que aconteceu e eu passo a contar-vos.
  Como disse anteriormente no meu blogue, eu sabia coisas que podiam acabar com o namoro do meu amigo, eu sabia que ele tinha medo que eu contasse tudo a ela, o que nao pensei é que ele andava a enganar-me este tempo todo.
  Na noite de sexta feira adormeci da melhor maneira possível  com uma mensagem dele a dizer boa noite e que nada nem ninguém nos ia separar e que podia contar com ele sempre.
  Nada fazia prever a facada nas costas que iria levar umas horas depois. 
  Eram 3:30h da manhã quando acordei e vi que tinha alguns sms e varias chamadas nao atendidas dele e da namorada dele.
  Abri a caixa de entrada e o mundo abateu-se sobre mim mais uma vez, ele enviou-me o seguinte:
  -"**** a nossa amizade acabou, sim eu só era teu amigo por ter medo que estragasses a minha relação. 

ameaçaste-me e agora acabei por contar tudo á *******, e ela desculpou-me e percebeu-me. Fica bem. Não ameaces mais ninguém para teres amigos
tu só me estragaste a vida. só arranjaste merda para mim e agora olha, é o que mereces"
  As lagrimas escorreram-me pelo rosto, mas não acreditei no que estava a ler e tentei esclarecer tudo com ele, mas ele só me disse que não queria mais falar comigo na vida.
  Chorei a noite toda ate conseguir adormecer já quase de manha, e depois o dia foi igualmente horrível. Liguei-lhe montes e montes de vezes e ele só me atendeu uma vez a dizer CHEGA, PÁRA, ACABOU TUDO.
  Perdi o meu puto, já nao sei o que fazer, custa-me acreditar que era tudo mentira e que ele não era meu amigo.
  Eu tentei mudar as coisas, falei com ele para esclarecer tudo, fiz tanto por ele, eu dava a minha vida por ele, e a unica coisa que ele me diz é: "Azar, acabou, tu só me estragaste a vida".
  Mas e as coisas boas que fiz por ele? Eu fiz tanto por ele, houve tanta coisa que nao fiz para mim para fazer para ele, eu prejudiquei-me na escola para o ajudar a passar de ano, dediquei tardes e tardes para lhe esclarecer duvidas em vez de me dedicar ao  meu  próprio estudo, e depois ele agradece-me desta maneira. :'( 
  Os abraços que ele me deu, as coisas que ele fez por mim, nao pode ser uma farsa, nao consigo acreditar nisso, alguma coisa se passou. 
  E ainda por cima a namorada dele ta sempre a insultar-me, ela:
  -"Entao querido, a pila do *** andou boa? ou nem por isso? Eu sei que sim amoooor :)
Agora olha meu grande filho da puta, voltas a dirigir a palavra ao ***, voltas a aproximar-te dele e eu estrago-te a vida bby. Tenho muita merda guardada de conversas que tive contigo, mesmo muita merda de conversa, e acredita que se espalho aquilo, é uma bomba gigante! Agora olha para tua infelicidade, CONTINUAMOS JUNTOS E MELHOR QUE NUNCA.
Agora sabes, nada me vai separar daquele miúdo espetacular que é o ***, aquele rapaz lindo, de olhos verdes. Agora olha perdeste, desiste, és o maior falhado a face da terra para mim não vales nada percebes.
És o maior paneleiro a face da terra, sim és mesmo.
Agora olha deixo aqui um aviso querido, fazes mais alguma coisa ao *** e vais-te mesmo foder a grande bby.
Agora olha fica aí na tua, e agora arranja outro gajo a quem fazeres isso. Sabes, acabaste por te foder, o *** fez o melhor que podia ter feito e falou cmg.
Adoro-te coisa fofa"
 Tao bem um para o outro, ao menos só estragam uma casa.  
  Ele ontem disse-me coisas horríveis e depois bloqueou-me no facebook, acabou mesmo...  
  Pior do que perder uma amizade é saber que ela nunca existiu, mas há que seguir em frente e erguer a cabeça. 

Daqui a uma semana começo uma vida nova com amigos diferentes e tenho a certeza que vou esquecer este gajo num instante, ele nao vale nada, não merece nem mais uma lagrima minha.
  

EU VOU SER FELIZ SEM ELE...