Dentro de mim duas opiniões chocavam uma com a outra. mantendo-me num impasse sem saber o que fazer ao certo.
Por um lado não queria dizer-lhe nada porque ele podia pensar que aina é importante para mim e que nao sei viver sem ele (talvez seja um pouco verdade, mas só porque ainda é tudo muito recente).
No entanto eu nao ficaria bem comigo mesmo ao deixar passar este dia em vão sem lhe dizer nada.
Pedi ajuda a uns amigos e eles também deram-me opiniões dispares e a minha cabeça continuava sem saber bem o que fazer com esse assunto.
Ao fim da tarde, depois de muito refletir e de pensar no assunto acabei por lhe mandar o sms que se encontra ao na imagem nao lado.
Sim eu sei que sou um estupido ao querer o bem dele depois de tudo o que me fez, mas os laços que criei com ele são difíceis de quebrar em mês e meio.
Apesar de tudo quero que ele seja feliz á maneira dele, apesar de eu não concordar com isso, mas a vida é dele, e ele que faça o que quiser com ela.
É incrível como em tao pouco tempo a minha vida mudou tanto, mas mesmo tanto, espero conseguir aguentar bem estas mudanças todas, até porque são apenas o inicio.
Neste mês que passou já fiz muitos amigos novos e tudo parece-se encaminhar para um lado bom finalmente, mas por outro lado continuo com saudades da vida que tinha.
Se soubesse o que sei hoje tinha feito as coisas de maneira tao diferente (quem me dera voltar atras e começar tudo de novo), mas talvez tenha sido passar por essas dificuldades que me tornaram uma pessoa muito mais forte e de cabeça erguida.
Posso dizer que estou minimamente feliz apesar de tudo o que se passa á minha volta.
Tudo parece estar bem, até ao momento em que ouço a minha mãe a dizer alguma coisa que me fere os sentimentos. As coisas andam complicadas cá em casa, e cada vez tenho mais medo disso.
Só queria poder ser aquilo que sou e amar quem verdadeiramente amo independentemente do sexo.
QUAL É O PROBLEMA
DISTO? >>>