segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O temido dia...

  Olá a todos a semelhança de muitos de vocês hoje comecei o novo ano lectivo e como sabem mudei de escola.
  De manha quando acordei comecei a ficar muito nervoso a pouco e pouco a medida que o tempo passava, quando ia no autocarro só tentava pensar em coisas boas e que tudo ia passar depressa e que ia ser bom.
  Mandei sms a um dos meus melhores amigos que me ajudou durante a viagem a pensar positivo, e assim o fiz. Mas os nervos eram mesmo muitos e eu quase nao os consegui controlar.

  Chega o momento, o autocarro pára, lá saio eu sozinho e percorro a pé o percurso que faltava até há escola, sempre a tentar acalmar-me.
  Entrei e quase paralisei, só pensava no que haveria de fazer naquele momento, foi então que decidi ir dar uma volta pela escola enquanto nao tocava e procurar a sala onde ia ter aula de Física.
  TOCOU, entrámos e eu lá me sentei numa mesa sozinho, a aula passou depressa. No intervalo a seguir nao houve problemas, porque tive de ir a secretaria, logo ocupou o tempo todo.
  Na segunda aula o processo foi o mesmo, embora eu já estivesse um pouco mais a vontade. Saímos 45 min mais cedo, foi a oportunidade ideal para fazer amigos.
  Juntei-me a um grupo de alunos da minha turma que achei bem bacano e assim passei o tempo até há terceira e ultima aula do dia.
  Quando fui para casa no autocarro já ia com um sentimento de felicidade e confiança em relação ao próximo ano.
  Quase não pensei no outro, só pensei nele uma vez porque um rapaz de minha turma tem o mesmo nome que ele :s
  Mas ele é passado e agora só tenho de olhar em frente, vai ser um bom ano, com amigos novos, aventuras novas, vai ser um 12º ano inesquecível.
  E como é logico contarei-vos tudo o que me acontecer aqui ;)

9 comentários:

  1. espero que corra tudo bem! Andamos no mesmo ano! ;)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa fazer esta pergunta, mas és do cadaval? Responde se quiseres mas gostava mesmo de saber :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao nem sei onde isso é ahahahahahah
      Posso dizer que sou da zona de leiria ;)

      Eliminar
  3. Espero q daqui para a frente as coisas corram muito bem, quero novidades em breve:)

    ResponderEliminar
  4. Tens um prémio para ti no meu blog :)
    http://myfeelingsaremysoul.blogspot.pt/2013/09/premio.html

    ResponderEliminar