segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acabou tudo... E agora?!

  Ando tão confuso que nem sei como começar a escrever o que se está a passar comigo nestes dias, que estão a ser muito complicados.
  Pelo titulo da mensagem já devem ter percebido que algo acabou, mas a melhor descrição seria "o fim da farsa", pois foi isso que aconteceu e eu passo a contar-vos.
  Como disse anteriormente no meu blogue, eu sabia coisas que podiam acabar com o namoro do meu amigo, eu sabia que ele tinha medo que eu contasse tudo a ela, o que nao pensei é que ele andava a enganar-me este tempo todo.
  Na noite de sexta feira adormeci da melhor maneira possível  com uma mensagem dele a dizer boa noite e que nada nem ninguém nos ia separar e que podia contar com ele sempre.
  Nada fazia prever a facada nas costas que iria levar umas horas depois. 
  Eram 3:30h da manhã quando acordei e vi que tinha alguns sms e varias chamadas nao atendidas dele e da namorada dele.
  Abri a caixa de entrada e o mundo abateu-se sobre mim mais uma vez, ele enviou-me o seguinte:
  -"**** a nossa amizade acabou, sim eu só era teu amigo por ter medo que estragasses a minha relação. 

ameaçaste-me e agora acabei por contar tudo á *******, e ela desculpou-me e percebeu-me. Fica bem. Não ameaces mais ninguém para teres amigos
tu só me estragaste a vida. só arranjaste merda para mim e agora olha, é o que mereces"
  As lagrimas escorreram-me pelo rosto, mas não acreditei no que estava a ler e tentei esclarecer tudo com ele, mas ele só me disse que não queria mais falar comigo na vida.
  Chorei a noite toda ate conseguir adormecer já quase de manha, e depois o dia foi igualmente horrível. Liguei-lhe montes e montes de vezes e ele só me atendeu uma vez a dizer CHEGA, PÁRA, ACABOU TUDO.
  Perdi o meu puto, já nao sei o que fazer, custa-me acreditar que era tudo mentira e que ele não era meu amigo.
  Eu tentei mudar as coisas, falei com ele para esclarecer tudo, fiz tanto por ele, eu dava a minha vida por ele, e a unica coisa que ele me diz é: "Azar, acabou, tu só me estragaste a vida".
  Mas e as coisas boas que fiz por ele? Eu fiz tanto por ele, houve tanta coisa que nao fiz para mim para fazer para ele, eu prejudiquei-me na escola para o ajudar a passar de ano, dediquei tardes e tardes para lhe esclarecer duvidas em vez de me dedicar ao  meu  próprio estudo, e depois ele agradece-me desta maneira. :'( 
  Os abraços que ele me deu, as coisas que ele fez por mim, nao pode ser uma farsa, nao consigo acreditar nisso, alguma coisa se passou. 
  E ainda por cima a namorada dele ta sempre a insultar-me, ela:
  -"Entao querido, a pila do *** andou boa? ou nem por isso? Eu sei que sim amoooor :)
Agora olha meu grande filho da puta, voltas a dirigir a palavra ao ***, voltas a aproximar-te dele e eu estrago-te a vida bby. Tenho muita merda guardada de conversas que tive contigo, mesmo muita merda de conversa, e acredita que se espalho aquilo, é uma bomba gigante! Agora olha para tua infelicidade, CONTINUAMOS JUNTOS E MELHOR QUE NUNCA.
Agora sabes, nada me vai separar daquele miúdo espetacular que é o ***, aquele rapaz lindo, de olhos verdes. Agora olha perdeste, desiste, és o maior falhado a face da terra para mim não vales nada percebes.
És o maior paneleiro a face da terra, sim és mesmo.
Agora olha deixo aqui um aviso querido, fazes mais alguma coisa ao *** e vais-te mesmo foder a grande bby.
Agora olha fica aí na tua, e agora arranja outro gajo a quem fazeres isso. Sabes, acabaste por te foder, o *** fez o melhor que podia ter feito e falou cmg.
Adoro-te coisa fofa"
 Tao bem um para o outro, ao menos só estragam uma casa.  
  Ele ontem disse-me coisas horríveis e depois bloqueou-me no facebook, acabou mesmo...  
  Pior do que perder uma amizade é saber que ela nunca existiu, mas há que seguir em frente e erguer a cabeça. 

Daqui a uma semana começo uma vida nova com amigos diferentes e tenho a certeza que vou esquecer este gajo num instante, ele nao vale nada, não merece nem mais uma lagrima minha.
  

EU VOU SER FELIZ SEM ELE...
  

7 comentários:

  1. sabes, eu percebo o lado dele nunca deves ter uma amizade baseada em ameaças, eu tinha uma, diferente claro, mas tinha e acabei-a pq não dava, é horrível. Tu erraste, mas ele tb não foi homem nenhum para te mostrar isso e a gaja foi grande cabra.
    Olha mereces melhor e não cries amizades ou outras relações com base em medos, ameaças e intrigas.
    Estou por ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, eu disse essa coisas da boca para fora, e sempre lhe disse que nao ia fazer nada pk nao era capaz de lhe fazer mal, nao faço mal as pessoas que amo.
      Isto foi só uma desculpa para ele se cagar para mim, tenho quase a certeza
      Eu arranjo melhor que ele ;)

      Eliminar
    2. eu acredito que sim! :)

      Eliminar
  2. arranjas mesmo melhor que ele, porque com amigos desses ninguem precisa de inimigos.

    ResponderEliminar