domingo, 19 de janeiro de 2014

Obrigado por tudo!

  Olá a todos, tenho andado afastado um pouco do meu blogue e dos meus desabafos, mas talvez isso até seja um bom sinal. Se não sinto a necessidade de desabafar convosco é sinal que as coisas até andam a correr menos mal.

Mas hoje, dia 19 de Janeiro, senti-me na necessidade de escrever alguma coisa, pois é um dia importante para mim. Foi o início de toda a reviravolta da minha vida.
  Não vai ser um texto emotivo e comovente como os outros, é apenas uma nota de agradeciemento.

  Há precisamente dois anos atras, mais ou menos por esta hora, eu, lavado em lagrimas, fiz um desabafo ao meu melhor amigo. 
  Já nao consegui viver mais com aqule segredo só para mim, sentia necessidade de lhe contar, eu sabia que ele me ia ajudar. 
  Foi muito complicado, mas ao fim de alguns minutos de conversa eu disse-lhe as palavras que começaram a mudar tudo na minha vida: "acho que sou bissexual".
  Tive imenso medo da reaçao dele, até porque sempre tive um fraquinho por ele, mas ele reagiu bem e ajudou-me imenso.
  Depois disso comecei ainda mais a gostar dele, estava a ficar obsecado, já nao consegui viver sem ele, nao conseguia passar um dia sem falar-mos.
  Mas umas semanas mais tarde isso começou a mudar, comecei a sentir menos atraçao por ele, pois outro alguem aparecera, e o
 resto dessa historia vocês já sabem...
 
Mas não para falar do outro que aqui estou, estou aqui para agradecer ao meu melhor amigo por tudo o que fez por mim, por me ter apoiado incondicionalmente desde aquela noite de janeiro em que eu já não sabia o que fazer!
  Hoje, e por mais tempo que passe, serás sempre alguem que nao quero perder, e eu sei que vais estar sempre lá, tu sim és verdadeiro.
 
OBRIGADO POR TU MANO! GOSTO MUITO DE TI E TU SABES ISSO <3
  
Brevemente terei novidades!!!


  

1 comentário: