quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Será amor!?

  Olá a todos novamente. como disse no fim da minha ultima mensagem, tenho novidades para vocês.
 
Como já sabem, a minha vida é muito "bipolar", tanto posso ser a pessoas mais feliz do mundo, como no dia seguinte nem consigo fazer nada de jeito pelo quanto triste estou.
  Os meus dias têm-se resumido a isso basicamente, mas apesar de tudo a felicidade por vezes parece timidamente superar toda a tristeza que sinto por tudo o resto.

Mas por mais feliz que eu possa estar, nada vai mudar o facto dos nem os meus pais nem a sociedade nao me aceitarem como sou, e a incerteza que cada vez mais tenho em relação ao meu futuro.
   O "outro" para mim está quase morto, é como se ja quase nao existisse na minha vida nem nos meus pensamentos, apesar de sentir por vezes a sua falta.
  No entanto as coisas cá por casa não andam lá muito boas, na semana passada tive uma grande discussão com o meu pai, ele ia-me bater e eu virei-me contra ele, sei que não o devia ter feito, mas no calor do momento não dá para pensar nisso.
  Quanto aos amigos sinto-me cada vez mais sozinho, a cada dia que passa parece que estão mais distantes de mim e menos interessam pela minha existencia, mas eu nao consigo separar-me deles.
  Quase nao os vejo, e quando vejo umas vezes reagem com alegria por me ver, mas outras parece quase indiferente o facto de eu lá estar e de não me verem á semanas. 
  Mas hoje estou num dia feliz, bastante feliz até. 


  Pela segunda vez estive com um rapaz que parece estar a tornar-se especial de alguma maneira, ele faz-me feliz, mas tenho muito medo disso, pois sei que tudo nao vai passar daqui, curtir de vez em quando.
  Tenho medo de cair no mesmo erro mais uma vez e as coisas começarem a correr todas mal novamente.
  Sinto-me tão bem com ele, é tao bom tê-lo junto a mim, agarrá-lo, sentir os labios dele nos meus, os olhos penetrantes a olharem-me com atençao.
  Esqueço tudo á minha volta, mas esquecer nao significa deixar de existir, e de um momento para o outro este rapaz lindo e perfeitompode ser a minha desgraça.
  Mas acho que vou continuar estes encontros com ele, pois ao menos por um pouco esqueço tudo e sou feliz nos braço dele.
  Ao menos algum coisa que corra bem e me faça realmente esboçar um sorriso verdadeiramente genuino.
 

Espero que tudo melhore depressa...




And may the odds be ever in my favor!
   

2 comentários:

  1. boa sorte para tudo!
    Quanto ao rapaz, será que ele tb não quer algo mais? Se não quiser, tens a certeza que deves continuar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olaa, eu sei que é apenas uma curte, mas ao menos estou feliz quando estamos juntos, tou farto de viver sozinho e triste, ao menos ele faz-me feliz por alguns momentos.
      Obrigado, deves ser o meu leitor mais fiel :D

      Eliminar