quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Amor, Sexo e a Cidade...


  Olá lindos...
  Não, não morri, há sete meses que não escrevo no blogue, não sei bem porquê, (talvez por preguiça ou porque não senti necessidade de desabafar convosco) mas hoje voltei e já se passou tanta coisa que nem o que vos dizer e o que não vos dizer para não me tornar demasiadamente chato.
  Vocês nem imaginam as coisas que se passaram nestes meses, já fui solteiro, já namorei e sou solteiro outra vez.
  Sim namorei, em junho conheci o rapaz mais incrível do mundo, (era a minha crush, que eu via varias vezes mas não sabia quem era) assim que nos conhecemos percebemos logo que queríamos ficar juntos e assim foi.
  Começámos a namorar muito rapidamente, talvez rápido de mais, mas não me arrependo nada disso, pois eu sinta-me feliz como nunca me tinha sentido.

  Namorámos o verão todo, eu ia ter com ele á cidade passavamos tardes inteiras bem agarradinhos, era tão bom tê-lo ali para mim, sinta-me tão bem nos braços dele.
  Mas em setembro a minha vida mudou muito, tudo correu bem e entrei na faculdade. Vim viver para Lisboa e fiquei longe dele.
  Íamos contactando um com o outro, mas nunca nos víamos, era difícil, até que no inicio de outubro, no dia antes de fazermos quatro meses de namoro, ele disse que não aguentava mais e a nossa relação acabou ali.
  Foi muito dificil superar a nossa separação, e mudei completamente a minha forma de ser.
  Fiquei tão desorientado e senti-me tão sozinho que tornei-me uma pessoa que eu não sou, ou pelo menos que eu pensava que não era, comecei a conhecer rapazes e a estar com eles, foram demasiados, foram mesmo demasiados rapazes, mas eu sinta-me tão frustrado e sozinho que não conseguia resistir á ideia de estar com quem eu quisesse sem compromissos.
  Eu estava a ser uma puta e sempre tive a noção disso...
  Andei perdido durante os primeiros tempos de faculdade, só queria "vida loka" e sexo.
  Mas foi nesse período que conheci algumas das melhores pessoas que já conheci na vida ás quais posso orgulhosamente chamar "amigos".

  O pessoal da minha turma é todo cinco estrelas (tirando uma gaja que todos odiamos ahah) e desde que me comecei a dar com eles que não tive problemas nenhuns em dizer aquilo que sou. 
  Isso é o suficiente para me fazer feliz, estar em Lisboa, longe dos meus pais, longe dos meus problemas e além disso ter os melhores amigos que poderia pedir.
  
  Senti«o-me feliz como não me sentia há muito tempo!!




Sem comentários:

Enviar um comentário