segunda-feira, 12 de maio de 2014

Rise like a phoenix...

  Tenho me descuidado um pouco com os meus desabafos para vocês e as coisas têm se vindo a acumular de uma maneira tao intensa que nem sei o que realmente de interessante tenho para vos dizer.
  Bem... quanto ao rapaz do texto anterior eu nem sei o que dizer... Estive com ele mais vezes passeámos, falámos, ajudámo-nos um ao outro e depois voltámos a fazer amor.

  Mas depois disso as coisas começaram a ficar estranhas com ele, começou a ficar estranho comigo, começou a ter ataques de ansiedade e discutimos montes de vezes.
  Hoje estamos bem, somos amigos, mas quase nao falamos, enfim... muita coisa por resolver com els, mas acredito que tudo fique melhor.
 
Neste momento o que mais preocupa não é os amores, que todos os meus problemas se resumissem a isso. O meu grande medo neste momento é o que se vai passar na minha vida nos proximos meses, posso ganhar a melhor vida do mundo ou a pior.
  Faltam quatro semanas para acabar as aulas e eu ainda nao sei bem o que fazer, o que tem lavado a algumas discussoes cá em casa.
  Ainda ontem a minha mae começou a falar disso e disse uma frase que me deixou alerta e sem saber o que pensar e fazer.

"Eu ando a ver-t, eu sei tudo o que fazes, há sempre quem te veja e nunca é com raparigas..."

 
Não estava minimamente á espera disto e deixou-me aterrorizado, o que ela saberá? que implicaçoes no futuro isso virá a ter? 

  Caso nao se lembram ela quando descubriu que sou gay ameaçou-me em nao me pagar os estudos se nao arranjasse namorada até ao fim deste ano.
  Só quero que este pesadelo acabe, só quero sair daqui, estou farto de viver com os meus pais, quero liberdade, quero poder estar com quem eu quero e quando quero sem ter medo deles.
  As ultimas noites têm sido todas iguais umas as outra, sempre a chorar ou pelo menos a pensar em coisas tristes e no que hei-de fazer até vir o casasso total e acabar por fechar o olhos e sair do mundo do real por instantes.
  Sabem, este mês ja fez dois anos sobre o dia em que me envolvi pela primeira vez com o meu ex-melhor amigo e tenho pensado todos os dias no que teria acontecido se nunca o tivesse conhecido... 
  Como seria eu hoje sem essa pagina negra da minha adolescencia? Como seria, não sei, mas uma pessoa pior tenho a certeza.
  Pois depois de pensar neste assunto chego sempre é mesmissima conclusao: foi graças a isto tudo que me tornei a pessoa forte que sou hoje.
 Tenho medo, mas teria muito mais se a vida nao me tivesse lavado a crescer tanto como homem.
  Posso estar mal agora, mas vou renascer das cinzas e nao vou deixar ninguem impune, eu avisei e um dia procurarei a vingança por tudo que me fizeram até agora.  
  E como diria a Conchita I Will Rise Like A Phoenix!!

4 comentários:

  1. não procures nunca a vingança, sei que é difícil, mas a função de quem sofre é fechar o círculo, aí se vê o mais forte.
    Muita sorte para o teu futuro, estás em que ano? Espero que a tua mãe abra os olhos e te pague os estudos, se não tens um longo caminho pela frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a vingança nao leva a lado nenhum, mas é dificil conter esse sentimento.
      Estou no 12º ano, ou seja mesmo a acabar :s
      Mais uma vez um muito obrigado por leres sempre os meus textos e demonstrares o teu apoio!

      Eliminar
  2. Bem, a vida não é fácil e eu entendo-te, comigo "quase se passa o mesmo" não sei o que fazer também mas tu és forte e vais ver que a tua mãe vai acabar por aceitar, ela só nao quer acreditar porque sabe que pode vir a haver hipótese de namorares com uma rapariga, mas no entretanto tu vais ganhando liberdade,e como ja estas no 12, vais ver que tudo melhora com o tempo .. estas a chegar a uma nova etapa da tua vida, agora é só pensar no futuro e fazer com ele se torne bom :)
    Desejo-te mesmo muito sorte, eu sei que vais conseguir ultrapassar isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado! espero que tenhas razao e que tudo melhore a partir de agora.
      Vou fazer de tudo para ser feliz.
      Abraço!

      Eliminar