domingo, 16 de junho de 2013

Tão bom e tão mau...

  Eu sabia que esse amor era impossível e que nunca ia ter nada com esse rapaz espetacular de quem eu gostava tanto, mas na realidade, depois de muito falar com ele e de o tentar convencer ele aceitou tentar algo, mas só porque lhe paguei :(
  Estivemos juntos, e posso dizer que foi dos momentos mais felizes da minha vida.
  Mas eu fui estupido e não soube manter isso tudo em segredo e contei aos meus melhores amigos, no entanto o rapaz não sabia que eu o tinha feito. Sempre correu tudo bem, até que um dia ele descobriu que o tinha quebrado a promessa e que metade da escola já sabia disso (mas nunca descobri muito bem quem espalhou isso).
  Foram dos piores dias da minha vida, fomos gozados, chamaram cenas horríveis e pela primeira vez chorei na escola em frente aos meus amigos. Mas felizmente conseguimos desmentir tudo e isso passou a fazer parte do passado.
  No entanto há uns meses surgiu um problema ainda maior, esse sim é o que me atormenta e me faz chorar todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário