quarta-feira, 19 de junho de 2013

Só quero ser feliz...

  Viver feliz... o que é viver feliz? Já há muito que não sei o que isso significa.
  Só sei o que é viver todos os dias entre um sorriso falso quando estou com alguém e uma cara lavada em lagrimas quando estou só.
  Começo a pensar que viver não faz sentido nenhum, se viver é isto por que ando a passar mais vale estar morto, não consigo viver muito mais tempo assim.
  Só queria gritar ao mundo aquilo que sou, sem que isso me trouxesse problemas, só queria ser como alguns amigos meus bissexuais que são assumidos e são super felizes assim, mas não tenho o apoio necessário para isso, apesar de ter os melhores amigos do mundo e a cada dia que passa conhecer mais pessoas que me ajudam.
  Só queria poder abraçar um amigo sem que ele tivesse medo disso, queria que alguém me amasse, alguém que me ajudasse a superar todos estes problemas, alguém que me dissesse: "amo-te <3 fofinho". Só queria andar com esse alguém na rua de mão dada sem que nos olhassem de lado nem nos chamassem nomes que ecoam na minha cabeça a toda a hora.
  Se vocês soubessem as vezes em que já pensei em cortar os pulsos, as vezes em que já pensei tomar uma caixa de comprimidos ou atirar-me pela janela. Viver não é para mim, cada vez tenho essa certeza mais presente na minha mente! :'(
  

10 comentários:

  1. Respostas
    1. se feliz ... a coisa que te peço mais <3 estive a ler o teu blog e acho que mereces o universo inteiro, apesar de nao saber, nem imaginar o que sentes quero apoiar-te e dar-te muita força... ganhas-te uma pessoa que ficara sempre contigo na memória pela coragem pela tua força.. <3

      Eliminar
    2. muito obrigado, tou a ter um dia horrível, mas ouvir este tipo de coisas faz-me ter um sorriso na cara por uns segundos.`
      Abraço <3

      Eliminar
    3. enviei-te um mail a dizer quem sou <3 fala comigo, desabafa comigo <3 <3

      Eliminar
  2. Oi não nos conhecemos, mas estive a ler o teu blog e achei-o lindo, achei LINDA a maneira como escreves embora a mensagem que transmites seja triste.
    Não imagino o que estejas a passar, acho que ninguém imagina.
    Só quero que nunca te esqueças que a vida é uma dádiva e só tens uma, por isso vive-a sem medos, sem medo do que possam dizer a teu respeito, porque tu és o que és e não o que os outros dizem que és.

    Segue em frente, contra TUDO e TODOS em busca da Felicidade. Esquece os outros e as suas opiniões e SÊ FELIZ, tu MERECES !!

    Beijinho *-*

    (AH e Espero que da próxima vez que ler o teu blog também o ache LINDO, mas que dessa saia daqui a achar que finalmente estas FELIZ e com vontade de VIVER)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras de carinho que escreveste aqui :)
      Sim, o proximo texto vai ser sobre uma coisa boa ;)

      Eliminar
    2. Não tens pelo que agradecer !! Só quero que sejas FELIZ, já chega de sofrimento, já tiveste a tua dose de dor, esta na hora de pores um ponto final nesse teu mau capitulo e continuares a tua VIDA, sem MEDOS e FELIZ !1 :)

      Espero bem que cumpras o que estas a dizer, e que da próxima vez que cá vier, saia daqui com a sensação de que finalmente estas a ganhar alegria em viver, e de que gostas da tua VIDA, sem ligares aos outros e ás suas opiniões... SÊ VERDADEIRO contigo mesmo e ai serás finalmente FELIZ...

      BEIJINHO *-*

      Eliminar
  3. Ola, vi agora o teu blog por via de um amigo, lamento imenso que te sintas assim e te deixes ir abaixo, compreendo perfeitamente o que sentes
    Caso precises de desabafar dou-te o meu contacto
    Força, a vida são dois dias e se deixarmos os outros comandarem as nossas escolhas aí sim nunca encontraremos a felicidade ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio, se me quiseres contactar fá-lo através da minha nova pagina no facebook: http://www.facebook.com/pages/Anonymous-guy-life/156639161205000?fref=ts

      Eliminar