terça-feira, 18 de junho de 2013

Não posso ser quem sou...

  Como já vos confidenciei anteriormente, depois de tanto que passei surgiu um problema ainda maior na minha vida, que no entanto está relacionado com tudo o que se já passou no passado.
  Foi no dia 24 de fevereiro, estava eu como de costume no meu quarto a navegar na net, quando aparece a minha mãe. Ela senta-se ao meu lado e pergunta-me: "o que tens com aquele teu amigo?","não me enganes", eu não tive mais como esconder o amor que sinto por ele.
  Depois disso ouvi dela as piores palavras que poderia ouvir de uma mãe:
- ser gay é para os ricos
- não vais ter futuro
- tas a estragar a tua vida
- nem penses que te vou aceitar assim
- ou arranjas uma namorada no próximo ano ou não te pago a universidade e vais trabalhar
- o teu pai nem pode sonhar com isto
  Eu só queria ter ouvido dela umas palavras de apoio e um abraço, bastava isso, mas não, ela só fez ainda pior. Por causa disto choro todos dias.
  Choro por não poder amar quem amo, por não poder ser quem sou, por não ter o apoio dos meus pais! Só queria alguém que me compreendesse e que me ajudasses sempre que eu preciso! :'(

2 comentários:

  1. não estás sozinho nisto...vais ter sempre alguém para te apoiar.A tua mae um dia vai perceber que é isso que te faz feliz, e que não importa o sexo a cor ou a característica da pessoa.vais ver.

    ResponderEliminar