sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Uma discussão saudável

  Ontem depois de muitos dias consegui encontrá-lo no skype. 
Era o momento ideal para conversar e dizer algumas coisas.
  Comecei por lhe mostrar o blogue, a reação dele foi muito boa e deu-me os parabéns pela forma de como escrevo, apenas disse para nao falar mais dela aqui.
  Depois continuei dizendo que faltam apenas três semanas para começar a escola e tudo mudar e que estava triste, e ele disse o seguinte:
  "Quando te sentires sozinho,olha para a lua/sol e vê que eles também tão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar, e que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que é lindo e infinito... ADORO-TE MANO <3".
  Não sei se foi ele que escreveu ou tirou da net, mas nao interessa, conta a intensão e o  facto de ter sido a coisa mais bonita que ele já me disse na vida.
  Eu pensei que a conversa ia terminar ali, ele até se despediu, mas não o deixei ir embora sem dizer algumas cenas que penso. 
  Comecei por dizer-lhe que achava que ele era bi e que quando esteve comigo sentiu alguma coisa senão não tinha feito o que fez três vezes. Um rapaz 100% hétero nunca estaria com outro rapaz, nem por dinheiro. 
  Como era de esperar ele veio com as historias dele a dizer que o fez porque o pai ficou desempregado e havia pouco dinheiro a entrar em casa e nao queria pedir dinheiro para gastar. É estranho ele só me ter dito isto agora. Porque não o fez antes? Será mentira?
  Ele sentiu-se incomodado com a conversa e começou a dizer para parar e a fazer-se de coitadinho. E eu? Como acham que eu estaria ao recordar todo este passado "a dois"? Bem nao era de certeza.
  Depois comecei a recordar-lhe o facto de ele durante dois anos só se lembrava de mim quando precisava de alguma coisa e que dediquei esses dois a nossa amizade, uma amizade que tardava em existir solidamente, mas nunca desisti.
  Para tentar que eu ficasse contente com ele, ele disse isto:
  "Agora que te vais embora é que eu estou a ficar mais teu amigo, e porquê?! Porque quando cá estavas eu sabia que estavas cá, agora que vais embora sinto que a nossa amizade é mais do que era"
  Só é pena que ele tenha percebido isso tarde de mais, durante meses e meses chorei noite apos noite por causa dele, noite apos noite e nada mudava.

Continuava a ser o "amigo" a que se recorria quando se precisava de dinheiro ou outra coisa.
  Aqui achei que chegava e era melhor parar a conversa, apenas lhe disse que o amava muito. Mas obtive uma resposta que me deu um arrepio no coração.
 
"tu sabes que eu não sinto o mesmo que tu sentes por mim", disse ele, nada que eu já nao soubesse, mas custa sempre ouvir isto da pessoa que se ama :(
  
  

Pagina no facebook

  Olá a todas as pessoas fofas que me seguem e me ajudam.
  Criei uma pagina no facebook onde podem colocar like e deixar as vossa mensagens, cheguei a conclusão que o mail nao é um bom método para falar com as pessoas, pois são muitas e chega a um ponto ja nem sei a quem respondi e quem nao respondi e fica tudo confuso.

  Mete like na pagina do anonymous life para te manteres informado e deixa lá os teus comentários :)
http://www.facebook.com/pages/Anonymous-guy-life/156639161205000?fref=ts

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desabafos a solta...

  Ai ai... enfim nem sempre as coisas são como queremos, ou melhor, quase nunca são. Mas a vida é mesmo assim e temos de nos aguentar custe o que custar, pois nunca ninguém disse que viver era fácil.
  Hoje de manha, de um momento para o outro o meu pai chamou-me burro, estupido, atrasado entre outras coisas, eu tentei fugir para o meu quarto para estar só, mas ele não me deixou e obrigou-me a ficar na sala, chorei durante montes de tempo, tudo me veio á cabeça, aqueles nomes horríveis e especialmente o facto de ser bissexual e ele nao saber.
  Para a semana que vem há festa aqui na minha terra, seria um momento ótimo para me distrair dos problemas e estar com os amigos, mas infelizmente acho que os problemas vão perseguir-me.
  O meu amigo vem cá e vai ficar a dormir na casa de uma amiga minha, como me vou poder divertir se nao vou poder aproximar-me dele por causa da minha mãe??  :'(
  Custa-me tanto estar com ele e nao lhe poder quase falar nem dar um abraço forte de carinho :(
  Apesar de tudo ele é o meu mano, é o meu melhor amigo, estou farto que tudo o que se passou entre nós faça com que não possamos estar juntos como amigos normais.
  Tenho saudades, tenho saudades de todos os momentos que ficaram para traz, mas eu nao posso pensar mais nisto, tenho é de olhar para a frente de cabeça erguida e mostrar a todos a força que esta dentro de mim.
  Pegando no que alguém me disse num mail muito carinhoso, nós somos todos pequenos soldados na luta pela vida e pela felicidade e apenas os mais fortes são capazes de sobreviver.
  Eu e todos nós não somos mais do que isso e se queremos ser felizes só temos de libertar o que temos no nosso interior e ser mais fortes que todos os outros :)
  

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ela esta sempre a meter-se

  Olá a todos os que me seguem e me tentam de alguma maneira ajudar a ter um sorriso na cara, estou de volta e infelizmente tenho mais coisas más para contar.
  É oficial, vou mesmo mudar de escola, daqui a um mês começa uma vida completamente diferente, longe dos meus amigos e de quem mais amo nesta vida. Vai ser difícil ir todos os dias para a escola sem vê-los, sem ouvi-los e estar com eles, em especial com o meu amigo, vou sentir tanto a falta da voz dele, do sorriso dele, do cheiro dele e dos momentos que passámos juntos.

  Tenho muito medo de perder a amizade dele a pouco e pouco, e a atrasada da namorada dele está feliz por isso. Ela teve a lata de me dizer que estava feliz porque o objectivo dela estava cumprido, porque eu e ele nos íamos separar. Tive uma discussão enorme com ela e com ele, e ele ficou super triste por isso, mas agora já está tudo bem.
  Mas a discussão foi mesmo feia, voltei a dizer-lhe aquilo que não devia e ameacei-o, estou farto da gaja e depois descarrego nele :( eu disse que se ela não parasse de tentar separar e de me chatear eu acabava com o namoro deles, pois eu sei algo que pode mudar muita coisa. Sei que isso faria com que ele nunca mais me falasse, mas prefiro perder a amizade dele do que vê-lo com aquela gaja de merda que não vale nada.