sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Uma discussão saudável

  Ontem depois de muitos dias consegui encontrá-lo no skype. 
Era o momento ideal para conversar e dizer algumas coisas.
  Comecei por lhe mostrar o blogue, a reação dele foi muito boa e deu-me os parabéns pela forma de como escrevo, apenas disse para nao falar mais dela aqui.
  Depois continuei dizendo que faltam apenas três semanas para começar a escola e tudo mudar e que estava triste, e ele disse o seguinte:
  "Quando te sentires sozinho,olha para a lua/sol e vê que eles também tão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar, e que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que é lindo e infinito... ADORO-TE MANO <3".
  Não sei se foi ele que escreveu ou tirou da net, mas nao interessa, conta a intensão e o  facto de ter sido a coisa mais bonita que ele já me disse na vida.
  Eu pensei que a conversa ia terminar ali, ele até se despediu, mas não o deixei ir embora sem dizer algumas cenas que penso. 
  Comecei por dizer-lhe que achava que ele era bi e que quando esteve comigo sentiu alguma coisa senão não tinha feito o que fez três vezes. Um rapaz 100% hétero nunca estaria com outro rapaz, nem por dinheiro. 
  Como era de esperar ele veio com as historias dele a dizer que o fez porque o pai ficou desempregado e havia pouco dinheiro a entrar em casa e nao queria pedir dinheiro para gastar. É estranho ele só me ter dito isto agora. Porque não o fez antes? Será mentira?
  Ele sentiu-se incomodado com a conversa e começou a dizer para parar e a fazer-se de coitadinho. E eu? Como acham que eu estaria ao recordar todo este passado "a dois"? Bem nao era de certeza.
  Depois comecei a recordar-lhe o facto de ele durante dois anos só se lembrava de mim quando precisava de alguma coisa e que dediquei esses dois a nossa amizade, uma amizade que tardava em existir solidamente, mas nunca desisti.
  Para tentar que eu ficasse contente com ele, ele disse isto:
  "Agora que te vais embora é que eu estou a ficar mais teu amigo, e porquê?! Porque quando cá estavas eu sabia que estavas cá, agora que vais embora sinto que a nossa amizade é mais do que era"
  Só é pena que ele tenha percebido isso tarde de mais, durante meses e meses chorei noite apos noite por causa dele, noite apos noite e nada mudava.

Continuava a ser o "amigo" a que se recorria quando se precisava de dinheiro ou outra coisa.
  Aqui achei que chegava e era melhor parar a conversa, apenas lhe disse que o amava muito. Mas obtive uma resposta que me deu um arrepio no coração.
 
"tu sabes que eu não sinto o mesmo que tu sentes por mim", disse ele, nada que eu já nao soubesse, mas custa sempre ouvir isto da pessoa que se ama :(
  
  

21 comentários:

  1. tao lindo oque escreves...lindo de ler, tao dificil de sentir...
    como anonima, so tenho a dizer-te para continuares a ser forte e continuares a ser assim incrivel como es :)
    nao deixes que nada nem ninguem te deite abaixo, tu nao mereces:) desejo-te do fundo do coracao, tudo, mas TUDO mesmo de bom, a tua historia tocou-me muito.
    um grande beijo e imensa coragem, vive a felicidade

    ResponderEliminar
  2. Olha , eu gostava muuuito de saber quem és . Não podes dar o teu facebook ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. contacta-me através da minha pagina:
      http://www.facebook.com/pages/Anonymous-guy-life/156639161205000?fref=ts

      abraço ;)

      Eliminar
  3. eu já passei por uma situação mais ao menos parecida com a tua, sou um rapaz e sou bi e no inicio da escola conheci uma rapaz, acabamos por ficar melhores amigos, até que me comecei a sentir algo mais e quando dei por mim já era amor, mas eu sabia que nunca ia ter nada com ele e para meu bem tive de o afastar da minha vida, demorei muito tempo a esquecê-lo e custou-me muito, mas agora já o esqueci e estou bem, vais ver que contigo vai ser assim e vais encontrar alguém que mereças. continua a escrever, adoro ler o teu blog (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado :D
      sim tenho a certeza que dias melhores virão

      Eliminar
  4. Vim aqui parar por uma pessoa ter partilhado no blog, vim por curiosidade e senti uma revolta enorme. Infelizmente na nossa sociedade ainda é complicado aceitar as orientações sexuais de cada um, somos todos seres humanos, nem toda a gente gosta do amarelo, nem toda a gente come carne, há pessoas que odeiam touradas no entanto ninguém aponta o dedo a essas pessoas, ninguém goza com essas pessoas. E depois as tretas da religião, mas Deus não disse "Amai-vos uns aos outros"? ninguém diz para amar o sexo oposto!
    Tens que te manter forte, um dia vais encontrar quem te ama da maneira que mereces e vais ser feliz!

    ResponderEliminar
  5. Força, és uma pessoa maravilhosa, vais ser feliz, porque todos na vida passamos por momentos maus, mas também todos temos os nossos momentos de felicidade, tu vais encontrar a pessoa ideal para ti, vais ser feliz, e as desculpas que ele dá se calhar e por medo de assumir aquilo que é, porque as atitudes que ele tem dá a entender que gosta de ti, tenta lutar senão der não desamines vais ver que encontras outra pessoa para teres a tua felicidade :) Nunca penses em desistir da vida, apesar de muita gente não te conhecer pessoalmente, ninguém quer isso, mereces ser feliz mais do que qualquer pessoa . Em relação aos teus pais?! Eles não tem que te criticar, têm que te apoiar, por mais difícil que seja tenta falar com eles senão for pessoalmente, arranja maneira de falar com eles, eles quando perceberem aquilo que tu sofres com tudo isto, eles vão ser os primeiros a apoiar-te e a estar la para ti acredita, eles gostam de ti mais do que qualquer pessoa :) . A mudança de escola até pode fazer-te bem, conheceres pessoas novas,... Não e a escola que te vai afastar dos teus outros amigos e dele, vocês podem sempre estar juntos nessas festas e noutros lados. Tudo vai ficar melhor, estou aqui para ti se precisares .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oinww, muito obrigado pelas palavra carinhosas que me escreveste.
      Sim tens razão, eu vou encontrar a felicidade nesta nova etapa da minha vida e a tristeza ira desaparecer, tenho a certeza disso.
      Beijinho :)

      Eliminar
  6. Muita força!
    Mares calmos nunca fizeram grandes marinheiros!
    As dificuldades da vida tornam-nos mais fortes!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Tens que ter força e tentar superar isso!
    A Mafalda de Algodão Doce tem razão: As dificuldades da vida tornam-nos mais fortes!
    Se precisares de algum conselho ou assim, manda um mail para: teen4ever.blogues@gmail.com
    P.S. Podes visitar o meu blog sff?
    http://teens4eve.blogspot.pt/
    Obg e bjs! E não te esqueças que estou aqui para o que der e vier! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio :)
      Dei uma vista de olhos no teu blogue, continua ;)
      Abraço <3

      Eliminar
  8. li o teu blogue e Ó MEU DEUS!
    Senti em cada entrelinha o teu pedido de ajuda, o teu sufoco, quero ajudar-te. Por favor, contacta-me: diariodos7mares@gmail.com www.diario7mares.blogspot.pt

    Eu estou disposto a ajudar-te. porque as nossas histórias são similares

    ResponderEliminar