terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ela esta sempre a meter-se

  Olá a todos os que me seguem e me tentam de alguma maneira ajudar a ter um sorriso na cara, estou de volta e infelizmente tenho mais coisas más para contar.
  É oficial, vou mesmo mudar de escola, daqui a um mês começa uma vida completamente diferente, longe dos meus amigos e de quem mais amo nesta vida. Vai ser difícil ir todos os dias para a escola sem vê-los, sem ouvi-los e estar com eles, em especial com o meu amigo, vou sentir tanto a falta da voz dele, do sorriso dele, do cheiro dele e dos momentos que passámos juntos.

  Tenho muito medo de perder a amizade dele a pouco e pouco, e a atrasada da namorada dele está feliz por isso. Ela teve a lata de me dizer que estava feliz porque o objectivo dela estava cumprido, porque eu e ele nos íamos separar. Tive uma discussão enorme com ela e com ele, e ele ficou super triste por isso, mas agora já está tudo bem.
  Mas a discussão foi mesmo feia, voltei a dizer-lhe aquilo que não devia e ameacei-o, estou farto da gaja e depois descarrego nele :( eu disse que se ela não parasse de tentar separar e de me chatear eu acabava com o namoro deles, pois eu sei algo que pode mudar muita coisa. Sei que isso faria com que ele nunca mais me falasse, mas prefiro perder a amizade dele do que vê-lo com aquela gaja de merda que não vale nada.

10 comentários:

  1. eu sigo o teu blog desde que começaste, tens muita força em aguentar por tudo o que passaste, não deixes de escrever aqui, vai dando noticias (:

    ResponderEliminar
  2. - Oláa :) opah fiquei tão "coisa" ao ler isto :c estou a passar mais ou menos pelo mesmo :x percebo-te perfeitamente ,a tua tristeza ,medos ,etc ..
    Ninguém ,mas mesmo ninguém merece passar por isso tudo s: mas nos ,os "diferentes" somos mais fortes que qualquer um ,nunca desistas dos teus sonhos ,de nada mesmo ,porque tu és capaz ,tens uma força enorme dentro de ti e acredita que um dia tudo vai mudar ,PARA MELHOR , e tu vais ser feliz de uma vez por todos . Stay strong * s2

    P.S: Se precisares de alguma coisa : https://www.facebook.com/sara.vale.7545 ,adiciona e fala comigo :) gostava de te poder ajudar em algo porque sei perfeitamente pelo que estas a passar :s
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Mas ele era feliz com ela, o que sabias da relação deles os dois alguma vez lhe fizeste algo (namorada dele)??? Pensa bem

    ResponderEliminar
  4. qual é a tal coisa que sabes que pode mudar muita coisa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penso que ele a traiu ou assim qualquer coisa, certo?

      Eliminar