segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desabafos a solta...

  Ai ai... enfim nem sempre as coisas são como queremos, ou melhor, quase nunca são. Mas a vida é mesmo assim e temos de nos aguentar custe o que custar, pois nunca ninguém disse que viver era fácil.
  Hoje de manha, de um momento para o outro o meu pai chamou-me burro, estupido, atrasado entre outras coisas, eu tentei fugir para o meu quarto para estar só, mas ele não me deixou e obrigou-me a ficar na sala, chorei durante montes de tempo, tudo me veio á cabeça, aqueles nomes horríveis e especialmente o facto de ser bissexual e ele nao saber.
  Para a semana que vem há festa aqui na minha terra, seria um momento ótimo para me distrair dos problemas e estar com os amigos, mas infelizmente acho que os problemas vão perseguir-me.
  O meu amigo vem cá e vai ficar a dormir na casa de uma amiga minha, como me vou poder divertir se nao vou poder aproximar-me dele por causa da minha mãe??  :'(
  Custa-me tanto estar com ele e nao lhe poder quase falar nem dar um abraço forte de carinho :(
  Apesar de tudo ele é o meu mano, é o meu melhor amigo, estou farto que tudo o que se passou entre nós faça com que não possamos estar juntos como amigos normais.
  Tenho saudades, tenho saudades de todos os momentos que ficaram para traz, mas eu nao posso pensar mais nisto, tenho é de olhar para a frente de cabeça erguida e mostrar a todos a força que esta dentro de mim.
  Pegando no que alguém me disse num mail muito carinhoso, nós somos todos pequenos soldados na luta pela vida e pela felicidade e apenas os mais fortes são capazes de sobreviver.
  Eu e todos nós não somos mais do que isso e se queremos ser felizes só temos de libertar o que temos no nosso interior e ser mais fortes que todos os outros :)
  

14 comentários:

  1. O meu pai faz-me o mesmo, chama-me coisas piores, eu sei o que sentes, ok eu não sou bissexual e é um problema que não tenho de lidar, mas cada um é como é, as pessoas vão acabar por te aceitar tal como és, apenas tens que manter essa tua força, eu estarei aqui ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado por todo o apoio que me dás :)

      Eliminar
    2. de nada, eu ajudar-te-ei no que puder, prometo :)

      Eliminar
  2. olá ! nem sei por onde começar .. :s
    hj comecei a ler este blog e não consegui parar ate ele acabar !
    - adorava puder falar contigo, ajudar-te nesta luta diária e dar-te muita força ..
    na verdade eu nunca passei por isso pq eu sou hétero e os meus pais tratam-me sempre muito bem .. mas eu sou muito " sensível " e sempre que vejo alguém a sofrer , sofro também o:
    eu gosto muito de ajudar os outros nos seus problemas e acredito que conseguiria ajudar-te até pq já ajudei vários amigos meus em problemas parecidos ..
    - quero pedir-te uma coisa : nunca mas NUNCA percas essa força . sim , tu tens força .. muita mesmo , pode estar escondida mas ela existe e eu sei disso ! nunca penses em acabar com a vida porque isso nunca é a opção certa , isso é fugir aos problemas ! e acredita que por mais que não pareça, tu fazes falta ! fazes falta a muita gente desde os teus pais , amigos , pessoas que seguem estes teus diários .. etc ! tu és LINDO , és lindo por dentro e isso é o importante ! já pensas-te bem ? tu estas a ajudar muita gente que é igual a ti .. de certeza que há pessoas como tu que no fim de um dia horrível , vêm aqui e ficam reconfortadas ! tu és GRANDE , és ENORME ! há pessoas muito cruéis .. eu sei ! há pessoas que encontram a felicidade na tristeza dos outros .. mas esses ? esses não valem nada ! essa são lixo ! , e achas que valem a pena ? NAO ,claro que não !não merecem nem um sorriso teu quanto mais uma lagrima !
    mas eu sei que o teu problema agora é mais a família .. quanto a isso eu tenho a certeza de uma coisa ! eles amam-te ! amam-te muito , mesmo que não o demonstrem ! eu acho que devias gritar ao mundo o que és ! acho que esta na hora de ser feliz ! .. se estivesse no teu lugar , falava com a minha mae e mostrava-lhe este blog ! , pq nenhuma mãe consegue ver um filho a sofrer desta maneira ! e se ela não perceber ? mostra-lhe o que sentes e desabafa com ela .. explica-lhe que só querias um ombro para chorar , de certeza que ela se vai render ! .. sê feliz !! FORÇA ! tu vais conseguir !
    eu vou estar sempre aqui ! e o que mais queria neste momento era que falasses comigo .. gostava de puder ser saquela amiga virtual a quem contas tudo ! .. se preferires podes continuar em anonimo , mas por favor responde a este comentário e depois eu arranjo maneira de falarmos ( pq eu não quero por o meu fb aqui :s )
    pronto .. espero ter ajudado .. e fico á espera do teu comentário (:
    - SÊ FELIZ E Sê FORTE .. E LEMBRA-TE : NAO ESTAS SOZINHO ! beijo <3
    ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi anonimo "sensivel" adiciona este fb quero falar contigo:

      https://www.facebook.com/lala2441q?ref=tn_tnmn

      e o criador deste blog que me adicione tb

      PS fui eu que te enviei aquela mensagem via email :)

      Eliminar
    2. Muito obrigado pelas palavras de apoio que demonstraste em todo esse texto que escreveste para mim.
      Se quiseres contactar comigo. fá-lo através da minha pagina no Facebook que criei ontem: http://www.facebook.com/pages/Anonymous-guy-life/156639161205000?fref=ts

      Beijinhos <3

      Eliminar
    3. já o fiz (: , já sabes .. sempre aqui , <3

      Eliminar
  3. oi anonimo "sensivel" adiciona este fb quero falar contigo:

    https://www.facebook.com/lala2441q?ref=tn_tnmn

    e o criador deste blog que me adicione tb

    PS fui eu que te enviei aquela mensagem via email :)

    ResponderEliminar