sexta-feira, 4 de abril de 2014

O amor não existe, só sexo...

  Olá a todos, não imaginam o quanto a minha vida tem mudado desde a ultima vez que aqui escrevi para vocês, tudo está diferente dia para dia.
  Aquele rapaz de que vos falei... foi outra desilusão e mais uma perda de tempo que mais uma vez me fez sofrer.
  Apesar de eu saber que tudo o que estava a acontecer com ele nao passava de uns "encontros" sem importancia, eu comecei a sentir algo que parecia ser correspondido mutuamente, parecia amor.  

Depois de ter estado com ele várias vezes, começou a ignorar-me e a não querer falar comigo, diz que nao sou suficientemente bom para ser amigo dele...
  
Ainda bem que ele me disse essas coisas, assim pude confirmar tudo aquilo que me dizem sobre ele, é uma puta, um cabrao, nao vale nada, come todos... fui só mais um.
  
  Quase o pedi em namoro!! acreditam??
  No outro dia vi-o com outro a passear no parque e desviaram-se de mim para eu não os ver, mas eu vi-os muito bem, passaram por mim várias vezes e ele sempre me ignorou e mudou de direção. 
  Pensei logo que ele já tinha arranjado outro e por isso é que tinha me posto de parte. Quando cheguei a casa falei com ele por sms e confrontei-o com a situação, mas fingiu-se de parvo e que não me tinha visto, quase chorei, mas consegui conter as lagrimas.
  Hoje sei a verdade sobre que se passou nesse dia, ele "obrigou" o rapaz que estava a fazer-lhe companhia a andar com ele pelo parque á minha frente para fazer-me ciumes, passei-me! discutimos e não falámos mais.
  Vocês nem imaginam o que se passou entretanto enquanto estas coisas estavam por resolver... 
  Ainda bem que o vi com o outro no parque. Assim que tive oportunidade aproximei-me do rapaz que estava com ele, ficámos bastante amigos .
  Fomos conversando varias vezes, encontrámo-nos, ele contou-me tudo o que se tinha passado e fiquei a descobrir que ele também odeia o outro.
  As nossas conversas foram evoluindo e tornámo-nos cada vez mais intimos até que fui a casa dele e fizemos amor. Foi a prmeira vez que fiz amor a serio com alguem e não poderia ter sido melhor.
  Senti-me tao bem, senti-me feliz a sério, senti que finalmente as coisas estavam a correr bem, encontrei alguem super fofo e que me faz feliz.
  Gosto tanto de estar com ele, passear com ele, desabafar com ele, beijá-lo, finalmente encontrei a pessoa que me fazia falta para encanrar a vida de outra forma.
 
Só há um problema bem grande nisto tudo que vai impedir que as coisas andem para a frente com ele,
  Tem namorado...
  

2 comentários:

  1. se tu já sabias que ele tinha namorado, não fizeste bem em envolver-te, mas agora que está feito, tens a certeza que não podem ficar juntos?
    Boa sorte ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, talvez nao me devia ter aproximado dele, quanto ao ficarmos juntos ou não só o futuro o dirá. Mas eu nao quero estragar a relação dele...
      Obrigado por dares sempre uma palavra amiga :)

      Eliminar