quinta-feira, 4 de julho de 2013

A tristeza continua...

  A vida é feita de avanços e recuos, uns dias parece que tudo acabou, mas noutros percebemos que afinal não é bem assim e que as coisas estão ainda no inicio.
  Já há vários dias que ando feliz, sem pensar no lado mau de ser bissexual, conheci amigos novos que são espetaculares e com os quais não me canso de falar sobre tudo. Mas a vida quando menos espero trás-me de volta os fantasmas do passado, que ainda irão assombrar-me por muitos e muitos anos.
  Como já falei antes estou farto de viver assim, estou farto de tudo, já nao sei o que fazer para tentar ser feliz. talvez encontrar alguém que me ame ajude, mas até que ponto? nao vou poder ser feliz na mesma, nunca irei puder ser feliz na totalidade, visto que nunca poderei assumir esse amor, beija-lo em publico, abraça-lo como os casais normais, nao tanto por causa das pessoas que nos possam ver que tenham preconceito, eu para essas estou me a cagar, o problema é mesmo a família.
  Hoje tive um discussão enorme com o meu pai, ele todos os dias chama-me atrasado, estupido, entre muitas outras coisas horríveis, no entanto ele nem sequer sabe que sou bi, quando souber ele mata-me!!
  Tenho medo do que possa acontecer nos próximos tempo, tenho muito medo mesmo, por favor se estas a ler isto e achas que me podes ajudar entra em contacto cmg! :((



Email: anonimoboy3@gmail.com


11 comentários:

  1. Olá, chamo-me Mauro e acabei de ler o teu blog. Estou aqui para se quiseres falar, conselhos, tudo. Nao gosto de ver as pessoas assim.
    Aqui tens o meu fb, https://www.facebook.com/MauroSantosG

    se quiseres adiciona, devo perceber quem és, depois de adicionar podes vir falar comigo (:
    stay strong*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, agradeço-te imenso, quando conseguir adiciono o teu fb! :)

      Eliminar
    2. de nada! mas alguma coisa fala comigo no chat, estas a vontade (:

      Eliminar
  2. Olá, chamo.me Cecília e acabei de ler o teu blog e fiquei "sem palavras", se precisares de algo nem que seja só de alguém que te escute, ou de uma palavra amiga, um ombro amigo.. estou aqui..
    https://www.facebook.com/cici.payne.3 é o meu face, podes falar por lá cmg do q precisares, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola eu chamo-me iara e eu chorei e emocionei-me ao ler isto acho k e uma falta de respeito fazerem isso as pessoas por serem diferentes, ate mesmo so por nao se vestir ao estilo do resto (eu ja passei por isso) se quizeres desabafar diz que eu mando-te o meu fb. espero que um dia todo este racismo e guerra acabem. estarei sempre aqui para o que for preciso e podes confiar em mim que eu sei guardar segredos : ) espero que tudo melhore. todo o meu apoio em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por este gesto de carinho, se precisar eu digo qualquer coisa, obrigado!

      Eliminar
  4. acredita, que tens uma força enorme dentro de ti. nunca desistas de nada, dos teus sonhos, da tua própria FELICIDADE. em primeiro lugar estás tu, sempre tu. nunca deixes de seres quem és por meras opiniões vindas de fora sem sentido algum. em ti, vejo uma enorme coragem, determinação e garra. lembra-te de que "bocas de burros não chegam ao céu", "os cães ladram e a caravana passa". para tudo ficar bem tens que acreditar em ti, no que sentes e naquilo que és. não tenhas vergonha de mostrar ao mundo o ser fantástico que és. em relação à família ... estamos sempre à espera do apoio deles, do abraço apertado deles, do calor do "colo" deles e da força das palavras deles mas, porém isso não existe ... ou secalhar existe, mas o orgulho não deixa que demonstrem o carinho, sobretudo o ORGULHO que tem em ti. acredito que mesmo que o teu pai não demonstre ele AMA-TE, és o menino dele e é claro que não quer que nada de mal te aconteça .. FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! qualquer coisa *****

    beijinhos, Clara **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado pelas tuas palavras de apoio.
      Agradeço-te imenso por isso
      Bjs ;)

      Eliminar
  5. estive a ler os teus textos e acho que o qe se passa constantemente com o teu pai e com o teu "amigo" é muito mau, ja passei por algumas coisas parecidas na vida, so tens de erguer a cabeça e pensar que os que te insultam nao sao ninguém, porque se o fossem viam que estas a sofrer e a passar um mau bocado.

    Abraço GRANDE! FORÇA <3

    ResponderEliminar