domingo, 21 de julho de 2013

A campanha que já fazia falta...

  Finalmente existe uma campanha em Portugal que trata de um assunto que infelizmente nao nos é nada estranho mas que tentamos ignorar, o bullying homofóbico...
  Infelizmente sei bem o que é isto e chorei ao ver o vídeo, faz-me recordar os dias mais difíceis da minha vida, os dias em que gozaram comigo e me chamaram todo o tipo de nomes horríveis como "gay" "gajo dos broches" etc.
  Foi horrível, mas hoje é um assunto que para mim esta ultrapassado e já nao tenho problema nenhum com o que as pessoas pensam de mim e dizem a meu respeito. Mas no entanto sei que com a maior parte das pessoas isto nao acontece e vivem atormentadas com as vozes dos outros a ecoarem nas cabeças e por mais que tentem elas nao param.
  Em casos extremos é um tipo "violência" que pode levar mesmo á morte por suicídio, pois as vezes parece que não há outra saída.

 DA PRÓXIMA VEZ QUE GOZAREM COM ALGUÉM QUE TENHA UMA ORIENTAÇÃO SEXUAL DIFERENTE OU OUTRO TIPO QUALQUER DE DIFERENÇA PENSEM DUAS VEZES... POR FAVOR!!!

  

12 comentários:

  1. Olá, vi a tua mensagem no ask do João Vitorino. Não conhecia este blog, mas tocou-me imenso. Se quiseres falar e trocar experiências semelhantes e maneiras de ultrapassar isso adiciona-me no skype - vasc17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. obrigado pela disponibilidade, eu vou criar um skype e depois adiciono-te logo ;)

    ResponderEliminar
  3. se também quiseres adicionar o meu skype: cristiana.pinguina

    ResponderEliminar
  4. Estou sem palavras, apenas com lágrimas...

    ResponderEliminar
  5. Posso não saber quem és mas vou colocar aqui o Meu Skype, qualquer coisa Adiciona-me fico a espera :D

    Skype: Miglasinho

    ResponderEliminar
  6. Arrepiante num bom sentido...totalmente apoiado! Um video que merece ser divulgado e visto pelos demais, é destas campanhas que a sociedade necessita! :)
    Força, tens imensa gente que te apoia e que fica a torcer por ti, espero que tudo te corra pelo melhor :))

    ResponderEliminar