quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu e Ele, o impossível...


  A minha cabeça está uma confusão de emoções  ando feliz mas ao mesmo tempo triste e apreensivo. Este fim de semana vou a uma festa mas o meu "amigo" vai la estar com a namorada, eu tenho medo de nao aguentar e chorar em frente a toda a gente. 

  Apesar de já ter passado um ano ainda o amo muito, é verdade que canalizei esse amor para uma grande amizade, mas o coração continua a bater forte quando oiço o nome dele e quando o vejo.
  A ultima vez que o vi foi á uma semana atrás na escola, fomos fazer exame, foi a ultima vez que estivemos juntos na escola, visto que para o ano vou para outra porque a minha mãe quer-me longe dele.   Demos um grande abraço que quase me fez chorar, foi um abraço carregado de sentimentos, de tristeza, de angustia, de amizade, de amor. 

  Quase o beijei, mas consegui evitar isso por pouco, se o tivesse feito a minha vida ainda piorava mais, pois acho que ele não me perdoaria.
  Hum... como a nossa amizade cresceu tanto nos últimos tempos, ele agora diz-me que me adora todos os dias, coisa que nunca me tinha feito na vida, mas agora que nos damos bem como nunca, a nossa amizade está condenada. 
  Porque é que a minha mãe tem de estragar sempre tudo?
Há uns dias ela disse-me: "não quero aquele cabrão cá em casa!", Não imaginam o que isso me ecoou na cabeça o dia todo, mas o pior foi que no sábado seguinte havia futebol e depois íamos para uma festa em minha casa, ele esteve a jogar futebol na associação com todos, mas no fim fomos para a minha festa e ele não.
  Não imaginam o que me custou deixá-lo para trás :'(

8 comentários:

  1. Mas o teu amigo também e gay ou bi?

    ResponderEliminar
  2. ola , acabei de ler o teu blog.
    apesar de as coisas tarem mal agora , um dia vais conhecer uma pessoa que te ame e que te fará muito feliz . It gets better !
    se precisares de desabafar fala comigo por este email : leagueoflnexus7@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!Acabei de ler o teu blog.Tenho pena que a tua vida está a ser assim... Queria te dizer para não te desanimares. A nossa vida dá muitas voltas e um dia irás ser feliz com a pessoa que te amará.
    Compreendo o que tu sofres,não sou bi,mas também gosto de uma pessoa e ela ama outra...
    Desejo-te muitas forças!
    Se precisares de alguma coisa diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio :)
      Abraço <3

      Eliminar
    2. de nada.Simplesmente compreendo como é necessário o apoio nestas situações...
      Beijinho :)

      Eliminar