segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ele, a outra e as lagrimas.

  Aconteceu... aquilo que eu mais temia.
  Fui a festa no sábado  cheguei lá com os meus amigos e passado um pouco aparece ele com a namorada. Eu percebi que ele me vinha cumprimentar e eu tava a olhar para ele para o cumprimentar também, mas antes de ele chegar perto de mim, ela agarrou-se a ele, disse-lhe qualquer coisa ao ouvido e encostaram-se a uma parede sem ele me dizer nada, e ali permaneceram sempre agarradinhos.

  Eu comecei a sentir algo em mim que me corroía por dentro  tive de pedir a uma amiga minha para irmos dar uma volta, pois eu nao aguentava estar ali a vê-los aos dois. Andei com ela pela festa, mas sempre com aquela imagem deles na minha cabeça.
  Passados uns minutos olhei para o telemóvel e tinha um sms dele a dizer: "Vem ter comigo, preciso de te dizer uma coisa, nao estou com ela, anda". Eu fui, quando la cheguei ele veio na minha direção e fez a coisa mais querida que alguém já me fez na vida, ele percebeu que eu estava mal e deu-me um abraço e disse: "anima-te puto, nao te quero ver assim", eu com este gesto já quase nao aguentava e mandei-o embora, pois se aquele momento tivesse durado mais uns segundos eu começava a chorar a frente de toda a gente que lá estava.
  Ele foi embora ter com ela, e eu lá fiquei na festa com os meus amigos, mas toda a noite a pensar no que se tinha passado, sentia uma grande tristeza, mas ao mesmo tempo estava feliz pelo que ele me tinha feito, aquele gesto de amizade deixou-me sem palavras.

ADORO-TE MANO! TU SABES BEM DISSO, NUNCA ME ABANDONES ACONTEÇA O QUE ACONTECER :'(
  

5 comentários: